Ninfoplastia

A ninfoplastia é um procedimento cirúrgico que irá reduzir e/ou reformular os pequenos lábios, a pele que cobre o clitóris e a abertura vaginal. Em alguns casos, as mulheres com lábios vaginais grandes podem sentir dor durante a relação sexual, sentir desconforto durante as actividades quotidianas ou quando usam roupa justa. Outras podem-se sentir pouco atraentes, ou desejam aprimorar as suas experiências sexuais através da remoção de parte da pele que cobre o clitóris. O problema pode ser causado por razões genéticas, relações sexuais ou dificuldades no parto.

Riscos e Complicações da ninfoplastia

Como com qualquer procedimento cirúrgico, existem certos riscos. Embora poucos, os mais comuns podem incluir sangramento, infecção, assimetria, e cicatrizes desfavoráveis.

Pós-Operatório da ninfoplastia

A ninfoplastia é um procedimento ambulatorial, geralmente realizado sob anestesia local. Depois da cirurgia, as mulheres podem sentir algum desconforto e inchaço leve, que geralmente desaparece completamente após uma ou duas semanas. As incisões labiais geralmente cicatrizam e raramente são perceptíveis. As pacientes poderão voltar ao trabalho e à sua vida normal 3 a 5 dias depois da cirurgia.

Preço de uma ninfoplastia

O custo de uma labioplastia é de aproximadamente 3000 euros.

Nomes alternativos: Labioplastia

1 Comment

Deixar uma resposta