Chá de funcho para azia

Chá de funcho para azia: A azia é um sintoma de desconforto no nosso estômago, por vezes comemos alguma coisa que não nos cai bem e depois sentimos aquela sensação de calor insuportável que não nos deixam ficar sossegados. Muitas vezes existem pessoas que colocam uma colher de açúcar na boca para adocicar o paladar mas não é muito indicado nem surte grande efeito.

Com um tratamento natural adequado e bem tomado poderá reduzir as vezes que tem azia e viver assim de forma mais confortável, falo-lhe do chá de funcho.

Como vê apenas com um chá as suas hipóteses de combater a azia são maiores. É barato, simples de preparar e prático. Na verdade nem irá notar nenhuma falta de dinheiro na sua carteira pois é um produto muito acessível à carteira de qualquer pessoa.

Para preparar este chá são necessários os seguintes ingredientes: 2 colheres (sopa) de folhas de funcho e 1 litro de água.
Para preparar este chá caseiro é rápido. Adicione folhas de funcho numa panela com água e deixe ferver por aproximadamente uns 8 minutos. Tampe a panela e deixe que a infusão do chá seja feita por pelo menos 10 minutos. Após esse tempo de espera poderá adoçar o seu chá com mel ou açúcar. Escolha a maneira que mais lhe dá prazer de tomar o seu chá e não perca tempo no combate à azia.

Esta planta medicinal ajuda também a combater os gases e problemas respiratórios. Logo após tomar este chá notará diferenças no seu organismo, nomeadamente aquela sensação de ardor no tudo digestivo e estômago que desaparecerão em pouco tempo. Para que o efeito seja mais acentuado deverá tomar uma chávena deste chá natural de hora em hora para que os componentes desta planta medicinal se prolonguem ao longo do dia e evitando assim que a azia volte.

Categories: Remédios Caseiros

Deixe uma resposta