Tratamento caseiro para impingem

Tratamento caseiro para impingem

A impingem também conhecida como Tineacorporis é uma doença originada por fungos e micróbios na nossa pele, sendo altamente contagiosa. Esta doença causa pequenas bolhas que possuem um líquido esbranquiçado e que ficam com uma consistência purulenta dias após aparecer. Mais tarde, a bolha seca e fica com uma crosta amarelada que acaba por cair da pele facilmente.

O tratamento da impingem é baseado na utilização de pomadas e cremes antifúngicos para os casos mais simples. Caso sejam situações graves recomenda-se a ingestão de medicamentos antifúngicos através da cavidade bocal. Mesmo assim se não passar, então a pessoas deverá ter a necessidade de recorrer a corticoides.

Normalmente, a impingem apresenta uma erupção cutânea, uma enorme coceira nas regiões afetadas, manchas vermelhas com o centro em tons claros e as bordas com aspeto escamoso. Se viu alguém com estes sintomas ou se possui algum destes problemas tome cuidado redobrado, uma vez que a impingem é contagiosa.

Para tratar a impingem nós apresentamos-lhe um tratamento caseiro: a suplementação de levedura de cerveja. A levedura de cerveja não serve apenas para tratar a impingem, mas também para reforçar o sistema imunitário, ajudando a desintoxicar o organismo, reduzindo a probabilidade de obter doenças e oferecendo um tratamento eficaz e duradouro em doenças da pele.

Ingredientes
• 1 colher de sopa de levedura de cerveja
• Água

Modo de preparação
1) Misture um pouco de água com uma colher de sopa de levedura de cerveja;
2) Adicione às sopas ou massas ou beba tudo de uma vez só.

Este tratamento caseiro para impinge tem a duração de 10 dias e deve ser tomado diariamente para obter os resultados desejados. Deixe o desconforto e passe a olhar para a vida com outros olhos, com a ajuda deste tratamento caseiro.

Categories: Remédios Caseiros

1 Comment

Deixe uma resposta